PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
COPA DO BRASIL

Roger vê duelo contra o Corinthians como "grande primeiro teste do ano" para o Ceará

Com mais de 16 mil ingressos vendidos, alguns setores já foram esgotados

11:53 | 13/03/2019
Jogador Roger, do Ceará
Jogador Roger, do Ceará

Com apenas dois dias de preparação depois de um intenso Clássico-Rei, o Ceará terá pela frente o Corinthias pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo, segundo Roger, é o primeiro grande teste do ano para o Vovô.

"Será o primeiro grande teste do ano. É hora de colocar em prática tudo o que fizemos de bom, até agora. É necessário filtrar os pontos positivos desses 17 jogos em que estamos sem perder, e não repetir alguns erros, claro. Somos um clube gigante, estruturado e que vem investindo em jogadores de qualidade", disse.

Ainda na visão do camisa 9, enfrentar o Corinthians é sempre um grande desafio, mas que não se pode desmerecer a campanha que vem sendo feita pelo Vozão. "A gente sabe das dificuldades que esse jogo apresenta, mas também temos consciência do que fizemos até aqui. Nós estamos jogando um futebol com foco e equilíbrio".

Ceará e Corinthians entram em campo, às 21h30min, na Arena Castelão. Com mais de 16 mil ingressos vendidos e com alguns setores esgotados (Superior Norte e Central), os bilhetes continuam à venda nas lojas oficiais Sou Mais Ceará.

Listen to "#41 - EXTRA: Pós-Jogo Fortaleza 0 x 0 Ceará: quem foi melhor no Clássico-Rei" on Spreaker.