Participamos do

Ceará terá patrocinadores exclusivos para jogos contra o Corinthians

17:32 | Mar. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará terá dois patrocinadores exclusivos para as partidas contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. As empresas Rafarillo Calçados e Odontocompany estarão estampadas nas camisas do clube para os dois duelos, sendo o primeiro deles já nesta quarta-feira, 13.

A Rafarillo ficará no espaço de patrocinador master, enquanto a Odonto Company

entra nas omoplatas, região central do ombro. E além da exposição na camisa do Alvinegro, as empresas farão ações de marketing no dia do jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além das duas empresas, o Alvinegro deverá anunciar em breve um terceiro patrocinador para os jogos contra o Timão, que ficará na parte inferior da frente dos uniformes.

Os patrocínios são pontuais, mas há a possibilidade que haver prosseguimento das parcerias futuramente, inicialmente na Copa do Brasil, caso o clube consiga a classificação, ou até no Campeonato Brasileiro.

"Importante nesse processo foi a abertura que tivemos para conseguir esses patrocínios. A confiança que o clube passa atualmente ao mercado foi um fator determinante", disse Lavor Neto, diretor e Marketing do clube.

Com transmissão em TV aberta pela Rede Globo, em TV por assinatura com a SporTV, a primeira partida será realizada nesta quarta-feira, 13/03, a partir das 21h30, na Arena Castelão. O segundo jogo, em 03/04, será realizado na Arena Corinthians, em São Paulo, no mesmo horário.

Listen to "#41 - EXTRA: Pós-Jogo Fortaleza 0 x 0 Ceará: quem foi melhor no Clássico-Rei" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags