Participamos do

Lisca chama Luan Carlos de "babaca", mas depois elogia técnico do Atletico-CE em coletiva

Situação teria acontecido após o apito final, na saída dos times para o vestiário
10:23 | Mar. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empate de ontem frente ao Atlético Cearense parece ter chateado o técnico Lisca, que segundo relatos dos profissionais de rádio presentes no estádio, chamou o treinador adversário de "babaca". O Vovô vencia o jogo e tomou o empate nos minutos finais.

A situação teria acontecido ainda na saída do gramado após o apito final, quando a imprensa aguardava a vinda dos jogadores para entrevista. Ao fundo, Lisca teria passado em direção ao túnel de acesso aos vestiários e soltado a ofensa.

Durante coletiva, o técnico do Ceará fez questão de comentar a situação e disse que Luan teve uma postura de exposição, no entanto, ressaltou que não se chateou e desejou sorte ao jovem treinador em sua carreira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Não me chateou nada. Só achei ele (Luan Carlos) muito participativo durante o jogo todo e reclamando muito, uma postura de exposição. Mas ele tem todo o direito, ganhou um jogo do Fortaleza e vem num momento bom".

"Se ele ficou chateado, que aquilo fique dentro do campo e vida que segue. Luan está fazendo um grande trabalho no Atlético, é um treinador de bom futuro. Espero que seja feliz na sequência do trabalho".

Listen to "#39 – Resenha com Chico: Ceará, Clássico-Rei, seleção da Coréia do Sul e preconceito" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags