Participamos do

Lisca espera duelo complicado e pede foco ao Ceará para vencer o Atlético Cearense

Com vitória o Vovô chega a 13 pontos e, com duas rodadas de antecedência, já se garante entre os semifinalistas
11:37 | Mar. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ao entrar em campo logo mais, o Ceará espera conquistar uma vitória para carimbar sua classificação para a fase final do estadual. O confronto está marcado para as 20 horas desta quarta-feira, no Castelão.

Em coletiva de pré-jogo, Lisca falou sobre o rendimento do time na temporada, a manutenção de resultados e o que espera do duelo contra a Águia da Precabura.

"A gente tem conseguido bons resultados e feito bons jogos. Nosso time vem mostrando consistência, evoluindo e procurando sempre melhorar. Hoje temos que tentar ser mais eficaz lá na frente, melhorar algumas situações de bola parada também", disse Lisca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Espero uma partida complicada com o Atlético Cearense, o campeonato que eles estão fazendo é bem acima da média. Time que tem uma proposta de jogo definida e que faz o time transitar muito rápido no ataque também. Já podemos consolidar nossa classificação e isso é importante para o nosso projeto, então temos que ter atenção e aproveitar bem as chances", finalizou o treinador.

Em caso de vitória o Vovô chega a 13 pontos e, com duas rodadas de antecedência, já se garante entre os semifinalistas da competição. O triunfo concede ao Alvinegro ainda mais confiança, já que no próximo domingo tem um Clássico-Rei pela frente.

Listen to "#39 – Resenha com Chico: Ceará, Clássico-Rei, seleção da Coréia do Sul e preconceito" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags