Participamos do

Roger revela cobrança pessoal e garante que gols dão 'tranquilidade'

14:56 | Fev. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite desta quarta-feira, 20, o Ceará conquistou sua terceira vitória no Campeonato Cearense ao bater o Guarany de Sobral por 3 a 0 na Arena Castelão. Desses gols, dois foram do atacante Roger, que ainda não havia marcado pelo Alvinegro. Na coletiva pós-jogo, o atleta falou sobre a cobrança que ele se faz, além de afirmar que a atuação dá tranquilidade para continuar o trabalho.

"Às vezes falta em um algum tempo da nossa carreira, você trabalha, as coisas não dão muito certo e você começa a colocar um pouco de dúvida. Mas eu vim para ajudar. E estou muito feliz, grato a Deus pelos gols, mas mais feliz ainda pela vitória. Precisamos reconstruir, criar um ambiente de trabalho bom. Você ter um grupo que se gosta faz a diferença", declarou o centroavante.

"Dá uma tranquilidade. Dá pouco mais de confiança saber que a gente não desaprendeu. Estou muito grato a Deus por hoje. É uma noite especial, porque eu me cobro muito e passo do ponto. Chego a passar noites sem dormir. Estou feliz hoje e fico mais tranquilo para dormir", revelou Roger.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atacante agora deve descansar no próximo fim de semana, quando o Ceará deve mandar os jogadores reservas para enfrentar o Barbalha pelo Cearense. Roger pode voltar a jogar na próxima quarta-feira, 27, quando o Ceará visita o Foz do Iguaçu pela segunda fase da Copa do Brasil.

Listen to "#37 - É cedo para o torcedor ser pessimista sobre Ceará e Fortaleza?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags