Participamos do

Ceará divulga nota com situações clínicas de Valdo e Richard; confira

O Alvinegro volta a campo no domingo, 24, para enfrentar o Barbalha
10:57 | Fev. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante a tranquila vitória por 3 a 0 diante do Guarany de Sobral na noite de ontem, o Ceará sofreu duas baixas ainda no decorrer da partida: Valdo e Richard deixaram o campo da Arena Castelão contundidos.

Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa do Alvinegro, o goleiro Richard sentiu desconforto muscular no adutor da coxa esquerda. Será submetido a exames de imagem nesta quinta-feira para avaliar a gravidade da lesão.

Já o zagueiro Valdo sofreu um trauma na cabeça e foi encaminhado ao hospital. Realizou tomografia computadorizada que não apontou nada de anormal no atleta. Mesmo assim, o defensor precisará cumprir o protocolo onde ficará fora de treinos nos próximos três dias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dor de cabeça para o técnico Lisca, que retorna do curso da CBF e terá apenas Fernando Henrique como opção para o gol tendo em vista que Diogo Silva ainda se recupera de uma lesão na mão esquerda. Com a situação, Enzo (goleiro da base) deve ser o reserva imediato.

O Alvinegro volta a campo no domingo, 24, para enfrentar o Barbalha no estádio Domingão, às 16 horas. Com o triunfo de ontem, o time de Lisca se isolou na liderança da competição com nove pontos conquistados.

Listen to "#37 - É cedo para o torcedor ser pessimista sobre Ceará e Fortaleza?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags