PUBLICIDADE
Esportes
ALVINEGRO

Lisca elogia estrutura da CBF Academy e aponta importância do curso para os técnicos

Treinador iniciou o curso na última sexta-feira, 15

15:50 | 18/02/2019
(Foto: Mateus Dantas / O Povo)
(Foto: Mateus Dantas / O Povo)

Desde a última sexta-feira, 15, Lisca está no Rio de Janeiro fazendo curso para técnicos da Confederação Brasileira de Futebol. Já tendo iniciado as aulas, o treinador deu entrevista falando sobre a estrutura da CBF Academy, local onde os cursos são ministrados.

"Agradecer essa iniciativa da CBF, para o futebol brasileiro, para nós treinadores, eu que venho desse meio acadêmico, é muito interessante, essa troca de experiências, a gente conversar sobre diversos assuntos que envolvem a nossa área. Então está de parabéns a CBF nessa estrutura, nessa bela organização, mostrando para os profissionais o que é o futebol brasileiro, como estamos evoluindo", disse Lisca.

"É uma gama grande de profissionais, de diversas conjuntura, de outros lugares do mundo, de outras categorias, como o pessoal da base. Troca ideias, acrescenta outras coisas, bem interessante", acrescentou o técnico, que ainda lembrou que começou sua carreira em categorias de base.

O curso de Lisca vai até a próxima segunda-feira, 25, mas o treinador não necessariamente tem que ficar 100% das aulas. O Ceará entra em campo nesse período na próxima quarta-feira, 20, contra o Guarany de Sobral e no domingo, 24, quando pega o Barbalha, ambos pelo Campeonato Cearense.

VEJA MAIS: FUTCAST #37: É CEDO PARA O TORCEDOR SER PESSIMISTA SOBRE CEARÁ E FORTALEZA?

Listen to "#37 - É cedo para o torcedor ser pessimista sobre Ceará e Fortaleza?" on Spreaker.