PUBLICIDADE
Esportes
ALVINEGRO

Titular em cinco dos oito jogos em 2019, Valdo celebra bom momento pelo Ceará

15:09 | 18/02/2019
Valdo foi o jogador da zaga que mais atuou esse ano, com quatro jogos dos sete; Brock também tem o mesmo número (Foto: Mateus Dantas/O POVO)
Valdo foi o jogador da zaga que mais atuou esse ano, com quatro jogos dos sete; Brock também tem o mesmo número (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

Na temporada de 2019, Valdo tem tido mais chances no time titular do Ceará, muito pela lesão de Tiago Alves, que ainda não estreou no ano. Dos oito jogos que o Alvinegro fez até então, o zagueiro esteve no onze inicial cinco vezes. O defensor comentou sobre o momento que vive no clube, além de comentar sobre o momento atual da agremiação.

“Estou muito feliz com esse momento que vivo aqui no Ceará. Só tenho a agradecer ao torcedor e ao clube por tudo que tem acontecido comigo. Tenho procurado honrar essa camisa em todos os jogos, todos os treinos”, declarou o jogador.

“Estamos em uma sequência muito boa na temporada. Ainda não perdemos esse ano e isso tem dado confiança ao grupo. O trabalho realizado neste ano tem sido muito bom, de alto nível. Vamos procurar manter esse ritmo agora para evoluirmos nas próximas semanas”, acrescentou, não considerando o jogo contra o Ferroviário como 'oficial'. 

Valdo está no Ceará desde 2016, quando chegou vindo do Confiança-SE. O zagueiro se mostrou presente em momentos importantes no clube, como na partida contra a Chapecoense no ano passado pela Série A do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS: FUTCAST #37: É CEDO PARA O TORCEDOR SER PESSIMISTA SOBRE CEARÁ E FORTALEZA?

Listen to "#37 - É cedo para o torcedor ser pessimista sobre Ceará e Fortaleza?" on Spreaker.