PUBLICIDADE
Esportes
PREPARAÇÃO ALVINEGRA

Sem Lisca, Ceará encerra preparação para enfrentar o Vitória pela Copa do Nordeste

Duelo acontece na tarde deste sábado, no estádio do Barradão, em Salvador.

18:30 | 15/02/2019
Na ausência de Lisca, o auxiliar Marcelo Rospide comandará o time.
Na ausência de Lisca, o auxiliar Marcelo Rospide comandará o time.

O Ceará volta a campo neste sábado, 16, para disputar o principal teste na temporada, até aqui. O Vovô encara o Vitória, em jogo marcado para as 16h (horário cearense), no estádio Barradão, em Salvador, válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Na capital baiana desde quinta, a delegação alvinegra encerrou a preparação para a partida com um treino na manhã desta sexta-feira, no CT do Bahia, em Salvador. No treino de apronto, os atletas participaram de trabalhos com bola parada e finalizações, reforçando, ainda mais, a movimentação no setor ofensivo do time.

Para o duelo contra o rubro-negro, o principal desfalque do time é fora das quatro linhas: Lisca. O técnico está no Rio de Janeiro, realizando o curso de Licença A da CBF.

Com a ausência dele, a equipe será comandada a borda do campo pelo auxiliar Marcelo Rospide, que terá ainda a companhia do também auxiliar Márcio Ham para dar suporte técnico aos atletas.

O provável time titular do Ceará para a partida conta com: Richard;Samuel Xavier; Valdo, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; William Oliveira, Fabinho, Ricardinho e Felipe Baxola; Feijão e Roger.