Participamos do

Ceará renova o contrato do atacante Rick, cria da base alvinegra

Jogador renovou vínculo até 2021
18:08 | Fev. 08, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A diretoria do Ceará acertou a renovação de contrato do atacante Rick, agregado este ano ao elenco profissional, após se destacar na base alvinegra. A prolongação do vínculo foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desta quarta-feira.

O jogador, que tinha vínculo com o Vovô até o fim deste ano, renovou até 2021, com direito a reajuste salarial e previsão (não revelada) de multa, em caso de rescisão.

Aos 19 anos, Rick chamou atenção da torcida e da mídia após uma atuação de destaque na estreia oficial do Ceará este ano, na vitória por 5 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste. Na ocasião, aplicou um drible desconsertante na zagueiro do time maranhense, que viralizou nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do duelo contra o Sampaio, Rick atuou na derrota de 1 a 0 para o Ferroviário, pela Taça dos Campeões Cearenses, além de ter feito parte do time que disputou a Copa São Paulo de Futebol de Júnior este ano.

Ouça o episódio do Futcast desta semana:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags