Participamos do

Diogo Silva se machuca em treino e Richard será o goleiro titular do Ceará contra o Central-PE

Diogo Silva seria o titular contra o Central-PE. Porém, com a lesão, Richard é quem vai atuar na partida.
20:48 | Fev. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

André Almeida

O técnico Lisca sofreu um desfalque de última hora para a decisiva partida contra o Central-PE, nesta quarta-feira, 6. O POVO apurou com exclusividade que o goleiro Diogo Silva machucou a mão direita e está fora da partida. Com isso, Richard será o titular na meta do Alvinegro.

A lesão de Diogo ocorreu no treinamento de apronto para o jogo, realizado no CT do Náutico, nesta terça-feira, 5, véspera da partida. Ele acabou machucando a mão esquerda com suspeita de fratura, e avaliação do Departamento Médico do Ceará nos próximos dias diagnosticará a gravidade da contusão, que poderá afastá-lo dos próximos jogos do Vovô.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Certo é que Richard, que fez sua estreia na vitória por 4 a 0, sobre o Floresta, será o titular, realizando sua segunda partida com a camisa alvinegra. Fernando Henrique, que estava na capital cearense, se juntará à delegação e será o goleiro reserva.

Diogo Silva vinha sendo o goleiro titular do Ceará, e havia atuado nos dois jogos pela Copa do Nordeste, sem sofrer nenhum gol.

Central e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, 6, em jogo marcado para iniciar às 21h15min, no estádio Lacerdão, em Caruaru, no interior de Pernambucano. O Alvinegro joga por empate ou vitória para avançar de fase.

Listen to "#35 - Papo com artilheiros: Rinaldo e Sérgio Alves analisam a função do atacante no futebol moderno" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags