Participamos do

No Departamento Médico, volante Pedro Ken deve desfalcar o Ceará por três semanas

Jogador machucou o cotovelo no jogo contra o Floresta
18:20 | Fev. 05, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Lisca ganhou um desfalque para os próximos jogos do time na temporada. Depois de machucar no jogo contra o Floresta, no último domingo, o volante Pedro Ken foi avaliado pelo Departamento Médico (DM) do clube, que constatou que o atleta sofreu uma luxação no cotovelo. Segundo os médicos do Alvinegro, o tempo de recuperação é de duas ou três semanas. Pedro Ken se machucou em lance de jogo contra o Floresta, no último domingo, na Arena Castelão, quando recebeu uma falta e caiu de mau jeito no chão, machucando o cotovelo.

O jogo contra o Floresta deixou ainda outra baixa: o zagueiro Charles, que também saiu do jogo mais cedo, após sofrer um escorregão e sentir dores musculares. O Departamento Médico do Ceará ainda não tem detalhes da contusão, mas afirmou que irá se pronunciar sobre o problema do atleta até o fim da semana.

Sem Charles e Pedro Ken, o Ceará entra em campo nesta quarta-feira, 6, pela 1ª fase da Copa do Brasil, contra o Central, em jogo marcado para as 21h15min, no estádio Lacerdão, em Caruaru, no interior de Pernambucano. O Alvinegro joga por empate ou vitória para avançar de fase.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags