PUBLICIDADE
Esportes
VIROU A CHAVE

Com base do time pronta, Ceará embarca para enfrentar o Central pela Copa do Brasil

Goleada sobre o Floresta abre dúvida na cabeça do treinador sobre formação da equipe para o próximo jogo

12:16 | 04/02/2019
(Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com)
(Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com)

Após vencer o Floresta por 4 a 0 na tarde de ontem, o Ceará agora vira a chave e mira suas atenções para o próximo o confronto, contra o Central de Caruaru, pela primeira fase da Copa do Brasil. O planejamento de Lisca é oportunizar todos os atletas do plantel, assim podendo evitar o desgaste físico e mais que isso: observar também quem se destaca.

Seguindo essa linha de raciocínio, o treinador que utilizou um time alternativo ontem, deve lançar na quarta-feira os onze que vem atuando pelo Nordestão. Uma dúvida quanto a montagem do elenco pode aparecer depois das boas atuações individuais de Chico (marcou dois gols) e Roger (três assistências) no setor ofensivo.

Em coletiva, Lisca falou adiantou uma situação sobre a formação do próximo jogo. "Vamos analisar, ver o estado de cada um com a fisiologia. Temos o Ricardo que está muito bem. A tendência é que os dois joguem. Mas a prioridade, no momento, é começar com Bueno".

O time que vem treinando desde a semana passada visando a estreia na Copa do Brasil tem sido formado por Diogo Silva, Samuel Xavier, Luz Otávio, Valdo, Felipe Jonatan; Edinho, Juninho, Ricardinho e Felipe Baxola; Vitor Feijão e Ricardo Bueno.

Dos que atuaram ontem, dois atletas preocupam. Charles e Pedro Ken deixaram o campo lesionados e passarão por avaliações médicas nesta segunda-feira. O duelo contra o Central-PE está marcado para às 21h30min (horário local), desta quarta-feira, 6, no estádio Lacerdão. A delegação do Vovô almoça e embarca para Recife em seguida. 

 

Listen to "#35 - Papo com artilheiros: Rinaldo e Sérgio Alves analisam a função do atacante no futebol moderno" on Spreaker.