PUBLICIDADE
Esportes
NEGATIVA SANTISTA

Santos lança nota negando que Ceará tem dívida com clube paulista pelo lateral Romário

15:19 | 28/02/2019
Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com
Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com

A novela Felipe Jonatan no Santos tem se arrastado durante toda essa semana. O novo capítulo começou nesta quarta-feira, 27, com o UOL Esporte divulgando que o Ceará teria uma dívida com o Peixe referente ao empréstimo do lateral-esquerdo Romário. O presidente do Alvinegro de Porangabuçu já havia dito que essa dívida não existia e, nesta quinta-feira, 28, o time paulista lançou uma nota confirmando as aspas de Robinson de Castro.

"O Santos FC vem a público deixar claro que não existe dívida do Ceará com o Clube pelo empréstimo do lateral Romário. A direção aproveita também para esclarecer que, ao contrário do publicado pelo portal UOL em título da matéria, em nenhum momento o Clube disse haver tal questão. Sempre aberto para tentar esclarecer debates, o Santos FC se vê obrigado a prestar esse esclarecimento com o torcedor", lê-se na íntegra da publicação.

Com relação ao Felipe Jonatan, a equipe santista garante que deve pagar pelo jogador até esta sexta-feira, 29. O Ceará aguarda o pagamento integral da multa, que é de R$ 6 milhões.

Listen to "#39 – Resenha com Chico: Ceará, Clássico-Rei, seleção da Coréia do Sul e preconceito" on Spreaker.