Participamos do

Na mira do Ceará, atacante Roger assina rescisão com o Corinthians nesta segunda

Em busca de um novo clube para a temporada 2019, o atacante tem conversas iniciadas com o Ceará
15:24 | Jan. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O centroavante Roger assina na tarde desta segunda-feira, 21, a rescisão contratual com o Corinthians para definir o seu futuro. Em busca de um novo clube para a temporada 2019, o atacante tem conversas iniciadas com o Ceará, segundo confirmou o empresário do jogador, Rodrigo Fernandes.

%2b Após expulsão, Lisca detona arbitragem e avalia desempenho do Ceará na derrota para o Ferroviário

Por enquanto, não há nada assegurado entre o atleta e o Alvinegro do Porangabuçu. Antes de assinar com o novo clube, Roger pediu um tempo para resolver todas as pendências com o Corinthians, clube no qual ele se desvinculará após assinatura de rescisão.

"Está conversando (com o Ceará). Ele foi assinar a rescisão hoje. Pediu esse tempo para resolver tudo de uma vez", comentou o agente do centroavante.

O Ceará segue no mercado para contratar um camisa 9. O Esportes O POVO apurou que o clube tem situação encaminhada com um jogador da posição. Na semana passada, o técnico Lisca confirmou o interesse em Roger durante coletiva de imprensa, aumentando a especulação sobre uma possível contratação.

"É uma boa peça. Gosto muito do estilo do jogo do Roger. Temos uma relação boa. Tive uma conversa legal com ele", disse Lisca.

O técnico gaúcho, inclusive, defendeu o atacante de 34 anos pela última temporada abaixo da média, quando Roger marcou sete gols em 35 jogos, vestindo as camisas de Internacional e Corinthians. "Teve dificuldade nos últimos clubes por falta de sequência. É duro para um centroavante. É um cargo de confiança, mesmo estando mal, deixa mais um pouco. Vejo o Roger com essa dificuldade. Se ele puder vir pra cá", explicou.

Outros nomes têm sido ventilados no Ceará, além de Roger. O próprio Lisca citou os centroavantes Rodrigão, do Santos, e do colombiano Cristian Borja, da LDU.

VEJA MAIS | FUTCAST #33 - CEARÁ OU FORTALEZA: QUEM CONTRATOU MELHOR?
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente