PUBLICIDADE
Esportes

Lisca faz novos testes em treino tático do Ceará em Porangabuçu

17:50 | 07/01/2019
NULL
NULL

[FOTO1] O período é de experiências em Porangabuçu. Em mais uma atividade tática em campo reduzido, o técnico Lisca começou a semana realizando testes, no treino realizado na tarde desta segunda-feira (7), no gramado do estádio Carlos de Alencar Pinto.

Um dos times (sem colete), montado com 11 jogadores de linha, treinou com Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Eduardo Brock e João Lucas; Edinho, Juninho, Ricardinho e Felipe; Vitor feijão, Ricardo Bueno e João Paulo.

A outra equipe, de colete, formou com Fernando Henrique; Márcio Ham (auxiliar técnico, que participou excepcionalmente da ativiadde); Valdo, Charles e Felipe Jonathan; Fabinho, Wiliam Oliveira, Fernando sobral, Chico, Pedro Ken; Willie e Matheus Mathias.

Três jogadores do elenco principal foram poupados da atividade. O goleiro Everson, com dores estomacais, foi preservado do treino. Já o zagueiro Tiago Alves, com um quadro de fadiga muscular, ficou em tratamento no Departamento Médico. A outra baixa foi o lateral-direito Cristovam, que fez um treino físico, à parte do restante do elenco.

O Ceará volta aos treinos nesta terça-feira, dando continuidade à preparação para o 1º jogo do time em 2019, marcado para o dia 17 de janeiro, as 20h (horário de Fortaleza), contra o Sampaio Corrêa, na Arena Castelão, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.

 


Confira o episódio desta semana do Futcast, podcast de futebol do O POVO:
[VIDEO1]







 

TAGS