PUBLICIDADE
Esportes

Fernando Sobral revela "realização de sonho" e mira conquistas pelo Ceará

Meio-campista foi apresentado ontem

11:37 | 10/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1] Contratado como uma das principais peças para ajudar o Ceará no setor do meio-campo, Fernando Sobral foi apresentado ontem a imprensa em Carlos de Alencar Pinto, sede do clube.

"Sempre me vi jogando com a camisa do Ceará. É um sonho pessoal que estou realizando. Eu pretendo alcançar grandes objetivos aqui dentro ao lado dos meus companheiros, teremos várias competições e temos que se sair bem em todas", disse Sobral.

"Eu não tenho uma função predileta. Eu já atuei em todas as áreas do meio campo e os números mostram que fiz bons jogos em todas elas. Já joguei como segundo volante, meia central e de ponta também. Eu acredito que onde o professor optar por mim, estarei preparado para ajudar com o meu melhor", afirmou o atleta.

Atleta estava atuando na equipe do Sampaio Corrêa/MA, onde jogou 66 partidas, marcou oito gols e conquistou o título da Copa do Nordeste de 2018. A estreia do Vovô na temporada será no dia 17 (quinta-feira) de janeiro, as 20h (horário de Fortaleza), contra o Sampaio Côrrea, na Arena Castelão, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.
 
VEJA MAIS: FutCast #31 - O que esperar de Ceará e Fortaleza para 2019:
[VIDEO1] 
TAGS