Participamos do

Everson é cortado da relação e está fora da estreia do Ceará na Copa do Nordeste

Com a ausência de Everson, Diogo Silva será o titular diante do Sampaio Corrêa.
15:05 | Jan. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A novela envolvendo o goleiro Everson, Ceará e Santos ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira, 17. O arqueiro, que estava concentrado para a estreia do Alvinegro na temporada, contra o Sampaio Corrêa, foi cortado da relação e está fora da partida.

O fato aumentou ainda mais a possibilidade do camisa 1 deixar Porangabuçu e se transferir para o Peixe. De acordo com o site Globoesporte.com, o time paulista enviou ao Vovô proposta de R$ 3 milhões e mais um jogador para acertar a contratação de Everson. A informação foi confirmada pelo O POVO, que apurou ainda que, da lista de atletas oferecidos pelo Santos, o Ceará recusou todos os nomes.

Ao O POVO, porém, o presidente Robinson de Castro informou que não recebeu oficialmente nenhuma proposta nova pelo atleta.

Certo é que, com o corte de Everson, Lisca terá Diogo Silva e Fernando Henrique como opções para a meta alvinegra diante do Sampaio. Diogo, que treinou entre os titulares nas últimas semanas, é quem iniciará a partida.

O POVO apurou com fontes de dentro do Ceará que a situação envolvendo a ida de Everson ao Santos gerou um desgaste interno e com isso o goleiro não deverá mais vestir a camisa do clube em 2019. Prova disso é que o Ceará investiu na contratação de Richard.

Ceará e Sampaio Corrêa se enfrentam às 20 horas (horário local) desta quinta-feira, 17, em partida que marcará a estreia de ambos na Copa do Nordeste 2019.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente