Participamos do

Wescley ganha prêmio de gol mais bonito do ano pela Bola de Prata

12:20 | Dez. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O primeiro gol do Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro 2018 foi uma pintura de Wescley, de fora da área, contra o Corinthians na terceira rodada da competição. Esse tento concorreu ao Bola de Prata para o gol mais bonito do ano e venceu, em anuncio nesta segunda-feira, 3. A premiação é da ESPN com a revista Placar.  

Na partida, o gol aconteceu aos oito minutos do primeiro tempo e aconteceu em jogada bem trabalhada. Juninho, no meio do campo, acertou passe para Elton, que levantou para Wescley e saiu em velocidade. A ideia talvez fosse o atacante receber de volta, mas o camisa 27 dominou no peito e arrematou de fora da área, sem deixar a bola cair. Cássio ainda tentou fazer a defesa, mas sem sucesso. 

Aquele tento abriu o placar no jogo, mas Henrique acabou empatando para os donos da casa ainda no primeiro tempo, dando números finais ao jogo em 1 a 1. Aquele seria o primeiro ponto alvinegro conquistado fora de suas dependências, já que havia empatado com o São Paulo em casa na segunda rodada, mas acabou sendo derrotado pelo Santos na primeira ronda.

VEJA MAIS: CEARÁ - OS DESTAQUES DA CAMPANHA NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #43
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente