Participamos do

Volante Juninho segue no Ceará em 2019

18:59 | Dez. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Como o Esportes O POVO havia antecipado, o volante Juninho permanece no Ceará para a temporada 2019. A confirmação da sequência do empréstimo foi oficializada pelo clube na noite deste domingo, 30. O jogador é o nono do atual elenco a “renovar” com o Vovô.

O vínculo de Juninho com o Ceará em 2019 permanece como empréstimo do Bahia, com os direitos econômicos do atleta divididos meio a meio entre os dois clubes. Ao fim da próxima temporada, o volante será transferido em definitivo para o Alvinegro, mas o dois times permanecerão com 50% do passe dele.

"Quero expressar o quanto eu me sinto feliz em continuar no Ceará. Eu tenho certeza que 2019 será um ano promissor e que entraremos para brigar por todos os nossos objetivos. Eu quero deixar um agradecimento ao presidente Robinson de Castro e toda a diretoria que me deixaram continuar nesse clube. Aos nossos torcedores, eu mando um sincero abraço e desejo um feliz ano novo a todos", disse Juninho, em entrevista ao site oficial do Vovô.

Juninho fez 36 partidas com a camisa do Ceará em 2018 e marcou três gols. Ele brilhou na reta final da Série A, sendo peça importante para a campanha de permanência do clube na elite do futebol brasileiro. 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente