Participamos do

Treinador confirma que Ceará está negociando a contratação do atacante de Andrigo

10:39 | Dez. 10, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A diretoria do Ceará não admite oficialmente, mas o técnico do time, Lisca, revelou, em entrevista concedida este fim de semana à Rádio Jornal, de Recife, que o Alvinegro está negociando a contratação do atacante Andrigo, que jogou a Série A do Brasileirão pelo Sport.

De acordo com o treinador, a negociação está fluindo. E Lisca adiantou que pretende contar com o jogador e que até já esboçou uma forma de aproveitá-lo no time em 2019. "Estamos conversando. É um jogador que conheço. Acho bastante interessante. Ele teve uma passagem no Ceará muito boa, mas acabou dentro de uma negociação entre Sport e Inter. Ele foi envolvido, acabou indo para o Sport. Não estou confiamando isso (a contratação), mas a diretoria e os gerentes executivos estão agilizando isso. Seria um jogador que eu gostaria de contar. Eu poderia encaixá-lo dentro de um cojunto da equipe que pode ser legal para nós e para ele", afirmou Lisca, na entrevista.

Cria da categorias de base do Inter, clube que ainda detém os seus direitos federativos, Andrigo tem 23 anos e atuou pelo Sport em 17 jogos da Série A. Não marcou nenhum gol. Antes de atuar pelo time pernambucano, jogou no Ceará nos primeiros quatro meses do ano, atuando em jogos do Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Em 16 jogos com a camisa do Ceará, marcou 6 gols.

 

Ouça o novo episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre o futebol cearense:

[VIDEO1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente