Participamos do

Tite elogia trabalho de Lisca no Ceará: "foi uma recuperação impressionante"

12:17 | Dez. 05, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Não é só com o torcedor do Ceará e com a crônica esportiva que o técnico Lisca está cheio de moral. O treinador do Ceará também foi elogiado publicamente por Tite, que comanda a seleção brasileira, em entrevista coletiva que concedeu nesta terça-feira (4), na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, onde está concluindo o curso licença Pró da CBF, o último estágio dos cursos que a entidade passará a exigir em breve para os treinadores trabalharem no Brasil.

Questionado sobre que trabalhos de treinadores destacaria na temporada 2018, Tite citou dois nomes: Odail Hellmann e Lisca. Sobre o técnico do Inter, comentou que o trabalho de "início, meio e fim feito por Odair é uma coisa absurda. Pegar uma equipe que estava na 2ª Divisão, trazê-la para a 1ª Divisão e mantê-la entre os três primeiros lugares, é louvável", destacou.

Sobre Lisca, enalteceu o trabalho do treinador do Alvinegro para tirar o time da lanterna da Série A do Brasileirão até a fuga definitiva do risco de queda para a Série B. "O trabalho de recuperação do Ceará foi impressionante. O trabalho que o Lisca fez é digno de elogios e que é um muito difícil de acontrecer", afirmou Tite.

 

VEJA MAIS: CEARÁ - A CAMPANHA NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 | NA PRANCHETA #43

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente