Participamos do

Robinson de Castro quer anunciar de dois a quatro reforços até a próxima semana

O mandatário do Alvinegro trabalha nos bastidores sem dar muitas pistas sobre quem são os alvos da diretoria
17:39 | Dez. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O presidente Robinson de Castro espera anunciar de dois a quatro jogadores até a próxima semana para reforçar o Ceará na temporada de 2019. O mandatário do Alvinegro trabalha nos bastidores sem dar muitas pistas sobre quem são os alvos da diretoria. 

%2b Lateral João Lucas é o sexto jogador a renovar com o Ceará para 2019

Procurado pelo Esportes O POVO, o mandatário não revelou nomes. Entretanto, um dos nomes apurados pela reportagem é o do lateral-direito Cristovam, que estaria perto de ser anunciado como o novo contratado do Ceará. O atleta já teria acordado verbalmente com o clube, faltando apenas a assinatura do contrato para ser anunciado oficialmente pelo Vovô.

Até o momento, o Ceará anunciou o volante William Oliveira, ex-Sampaio Corrêa, e o atacante Matheus Matias, ex-Corinthians. Apesar da discrição do presidente Robinson de Castro, o técnico Lisca parece não seguir a mesma cartilha. Em conversa com torcedores, o treinador revelou uma lista de nomes que interessa ao clube.

Entre os jogadores citados pelo comandante alvinegro, estão os meias Lucas Fernandes (Vitória), Giovanni (Goiás) e Lima (Grêmio); e os atacantes Leo Ceará (Vitória) e Leandro Pereira (Chapecoense). Deste grupo, um ou dois jogadores já estão com negociações "bem encaminhadas".

O meia Felipe, que atuou pelo Ceará em 2015, é também uma possibilidade para Lisca. Ele afirma que além da qualidade técnica o meia tem uma ótima relação com ele e com o presidente do Ceará, Robinson de Castro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente