Participamos do

Richardson comemora permanência de Lisca no Ceará: "Conhece o clube e isso ajuda muito"

12:06 | Dez. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A montagem de elenco do Ceará continua nessa intertemporada. A equipe já anunciou duas contratações para o ano que vem e mais três podem estar de chegada - além de renovações. Contudo, para o volante Richardson, a principal permanência para o próximo ano é a de Lisca. Além disso, o atleta falou sobre a próxima temporada, reiterando o trabalho da diretoria em se reforçar para o ano que vem. 

“A próxima temporada promete muito para a torcida do Ceará. Estamos muito motivados para que o ano que vem seja perfeito dentro e fora de campo. Vamos em busca de títulos em 2019, sem dúvida. A diretoria tem se esforçado para manter uma base forte e para reforçar o elenco. Isso é muito importante”, declarou Richardson. 

“Temos que fazer uma boa pré-temporada, de muita intensidade, para conquistarmos nossos objetivos durante o ano. O fato de Lisca ter permanecido foi um fator importante para todos. Ele conhece muito o clube e isso ajuda bastante”, revelou. 

O volante William Oliveira e o atacante Matheus Matias são os nomes que o Alvinegro anunciou para a próxima temporada. Os atacantes Chico, que disputou a Série B com o CRB, Fernando Sobral, do Sampaio Corrêa, e Marinho, ídolo da torcida e hoje no Grêmio são os nomes que a diretoria trabalha para contratar. 
 
VEJA MAIS: FutCast #28 – Mercado da bola: Ceará e Fortaleza em 2019
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente