Reforço do Ceará, Vitor Feijão vê oportunidade de "construir nova história" na carrreiraCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Reforço do Ceará, Vitor Feijão vê oportunidade de "construir nova história" na carrreira

O jogador foi revelado pela base do Paraná e volta ao Nordeste depois de três anos

11:59 | 21/12/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Revelado pelo futebol paranaense, o atacante Vitor Feijão surge como um novo reforço do Ceará, anunciado em pacotão divulgado pela diretoria alvinegra esta semana. O Vozão é o segundo clube que o jogador atua fora do sul do país, tendo apenas uma curta passagem pelo Jacuipense (BA) em 2016.

Formado pela base do Paraná e emprestado ao Criciúma neste ano, o jogador fez uma boa temporada pelo clube catarinense, com 27 jogos e seis gols marcados. O atleta ainda ajudou o Paraná a conquistar o acesso para a série A em 2017.

Em sua terceira experiência com a metodologia do técnico Lisca, Feijão afirma que atuar no Alvinegro é uma oportunidade para o jogador de “construir uma nova história”. “A torcida pode esperar muita garra, determinação e vontade de ganhar títulos. Estou muito feliz e quero chegar para somar”, promete.

O atleta, ao sair do Paraná, mostrou-se muito agradecido com a passagem pelo clube. “O Paraná vai estar sempre marcado na minha história, vou levar comigo esse carinho especial pelo clube que foi muito importante para a minha vida profissional e pessoal”, disse o atleta, que prometeu vestir a camisa do Paraná novamente em sua carreira.

VEJA MAIS: FutCast #29 - Pacotão de Ceará e Fortaleza para 2019 
[VIDEO1]
TAGS