Participamos do

Mazinho Patrão deixa o Ceará após 13 anos no clube

20:30 | Dez. 16, 2018
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após 13 anos de serviços prestados ao Ceará, o atual coordenador operacional de base do Vovô, Mazinho Patrão, vai deixar o clube. Em conversa exclusiva com Esportes O POVO, o dirigente disse que pediu desligamento ao Alvinegro e deve desocupar o cargo ainda nesta semana.

Patrão declarou que tomou a decisão após concluir que precisa de um tempo para ficar mais com a família e repensar a vida profissional. Ele diz que ainda quer trabalhar com futebol, de preferência em outro Estado, mas garante que não tem nenhum clube em vista por enquanto.

Foram sete anos dedicadas à base do Ceará, incluindo os dois últimos, mas entre 2012 e 2016, Mazinho Patrão trabalhou no futebol profissional, como supervisor. Ele também passou um ano no departamento administrativo-financeiro do Vovô.

O último trabalho realizado por ele na Cidade Vozão, que é centro de treinamento do clube, foi o planejamento da preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dois amistosos com as equipes profissionais de Atlético-CE e Floresta estão agendados, para 19 e 27 de dezembro e o time embarca no último dia do mês para São Paulo.
 
 VEJA MAIS: FutCast #28 – Mercado da bola: Ceará e Fortaleza em 2019
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente