PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
SALDO POSITIVO

Garantido para 2019, zagueiro Valdo celebra boa temporada no Ceará

11:50 | 05/12/2018

Valdo atuou em 35 pelo Ceará em 2018 e marcou três gols. Foto: Mateus Dantas/O POVO
Ele não foi titular absoluto. Mas sempre que entrou, deu conta do recado, mostrando segurança na defesa e decidindo também no ataque, com gols. Assim, o zagueiro Valdo avalia como positiva e satisfatória a temporada de 2018 com a camisa do Ceará.

“Foi uma temporada muito especial para o Ceará dentro e fora de campo. Faço uma avaliação muito positiva de tudo que aconteceu com a gente em 2018. Lutamos muito para que esse ano fosse bom para o nosso torcedor, e foi o que aconteceu. O grupo está de parabéns pela entrega durante a temporada”, comentou o zagueiro, que segue no clube no próximo ano, já que tem contrato até o fim de 2021.

Em sua terceira temporada com a camisa do Ceará, Valdo atutou pelo Alvinegro em 35 partidas e marcou três gols em 2018. Foram 17 jogos pela Série A do Brasileirão, 4 partidas pela Copa do Brasil, 7 jogos pelo Campeonato Cearense, além de 7 jogos pela Copa do Nordeste.

O jogador ressaltou ainda o contrato de Lisca, que foi determinante para o clube conquistar a principal meta do ano: a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. "“Estou muito feliz por ter encerrado bem a temporada, jogando e em alto nível. Agradeço muito ao Lisca e à comissão técnica por isso. Tenho certeza que a próxima temporada será ainda melhor para mim e para todos no Ceará”.


VEJA MAIS: CEARÁ - A CAMPANHA NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 | NA PRANCHETA #43

 

BRUNO BALACó

Recomendadas para você

Comentários