Everson, Marinho, Sóbis e Wescley: Robinson de Castro responde especulaçõesCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Everson, Marinho, Sóbis e Wescley: Robinson de Castro responde especulações

Dirigente admite interesse na manutenção de Wescley e contratações de Sóbis e Marinho, mas declarou dificuldades

12:55 | 28/12/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Em meio aos diversos boatos sobre saídas e chegadas de jogadores, o Ceará esclareceu todas as situações. Em entrevista ao programa Trem Bala da TVC nesta sexta-feira, 28, o presidente do Alvinegro, Robinson de Castro, respondeu aos questionamentos envolvendo os atletas especulados. 

Dentre os nomes citados, estão Rafael Sóbis, que surgiu a informação nesta quinta-feira, 27, e Marinho, do qual o dirigente negou acertou, embora tenha admitido interesse. Além desses, o mandatário também falou sobre as situações de Junior Dutra, negando sondagem, Wescley, que acredita ser difícil a manutenção, mas vai tentar, e sobre Everson numa possível troca por Marinho e Lima. 

RAFAEL SÓBIS: TEM INTERESSE, MAS AINDA ESTÁ DISTANTE DE CONCRETIZAR CONTRATAÇÃO

"Rafael Sóbis é um jogador que todo mundo quer. Existiu um contato do agente dele conosco, nós dissemos que temos interesse no jogador. Mas te dizer que o atleta foi contratado, que a gente pode confirmar, está longe de acontecer. Mas, claro, se houver a oportunidade, é um jogador que a gente se manifestou. Queremos, mas a distância também existe", apontou Robinson. 

O mandatário alvinegro ainda falou sobre a dificuldade que o negócio pode vir a ter caso o Internacional entre na briga por Sóbis. "Eu sei que existe um interesse do Internacional, e ele é cria do clube. Dificilmente iria para outro time sem dar preferência ao Inter", declarou o dirigente. 

EVERSON EM TROCA DE MARINHO E LIMA?
 
"Não existe essa proposta, isso é especulação. Tem muita gente falando, liga agente, liga uma pessoa que diz ser do clube, liga alguém que não tem autonomia pra falar...tá todo mundo atirando pra todo lado. Mas eu não posso entrar nesse tiroteio, tudo tem que ser feito com muita prudência, muita inteligência, pra que seja da melhor forma possível. Só acredito nas coisas que chegam assinadas oficialmente pelo clube."

WESCLEY
 
"Ele tem mais um ano de contrato lá no Japão. Não conseguiu ainda ter uma sequência lá e o time deseja que ele fique lá, mas há sempre nosso interesse no jogador. Existe uma relação de parceria e confiança. Mesmo que o clube nos negue ele, não desistiremos de mantê-lo aqui conosco. É dificílimo, mas vamos buscar."

MARINHO CONTRATADO?
 
"O Marinho é um dos jogadores que a gente está sempre buscando e tentando trazer. Independente do Everson. E até fazendo um esforço a mais, porque é um atleta que merece, mas há uma distância (para o acerto). Com essa situação do Everson, talvez dificulte. Vamos aguardar pra ver."

JÚNIOR DUTRA
 
"Não fizemos nenhum contato. Mas agradeço a dica, vou colocar na minha lista e analisar."

VEJA MAIS: CEARÁ - RETROSPECTIVA DE 2018 | NA PRANCHETA #46
[VIDEO1] 
 
Confira o episódio da semana do Futcast, podcast de futebol do O POVO:
[VIDEO 2]
 
TAGS