Participamos do

Empresário confirma: Ceará sonda atacante Rafael Silva, do Vila Nova

18:20 | Dez. 29, 2018
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Ainda nesta sexta-feira, 28, um boato começou a andar pelos corredores do mercado da bola: Rafael Silva, atacante hoje no Vila Nova, teria o interesse do Ceará. O Esportes O POVO falou com o empresário do atleta, Luciano Couto, que confirmou a informação.

Contudo, a conversa entre as partes não passou de interesse em detalhes do jogador, como valores da possível transação - não revelados pelo agente por questões éticas. O atacante tem contrato com o time goiano até maio de 2019 e aí, caso não haja renovação, o atleta estaria livre no mercado. 

O empresário também confirmou à reportagem que não tem proposta do Ceará. "Ceará entrou em contato comigo, mas o interesse existe. Se vai fazer negócio ou não, são outras etapas", falou Luciano Couto, da BLB Sports, que investe e agencia no esporte. 

O Esportes O POVO entrou em contato com o diretor de futebol do Vila Nova, Sidiclei Menezes, que negou qualquer contato que o clube cearense tenha feito pelo jogador. No caso, a conversa foi entre representante do atleta e Ceará. 
 
VEJA MAIS: CEARÁ - RETROSPECTIVA DE 2018 | NA PRANCHETA #46
[VIDEO1] 
 
FutCast #30 – De Sóbis a Edinho: as últimas do mercado da bola 
[VIDEO2]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente