Participamos do

Edson Cariús faz parte dos planos do Ceará para 2019

15:26 | Dez. 05, 2018
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Apesar da diretoria e do próprio jogador negarem publicamente que estejam negociando, o Ceará está sim interessado em ter Edson Cariús no elenco para o ano de 2019. O Esportes O POVO apurou que o jogador consta da lista do departamento de futebol do Vovô e há potencial para um acerto.

Típico centroavante, Cariús poderia ocupar a vaga deixada por Arthur, que foi jogar no Palmeiras. O atacante coral foi o terceiro maior artilheiro do Brasil na temporada, com 25 gols, batendo a joia alvinegra, que marcou 24 tentos.

Em entrevista ao programa Trem Bala, da rádio O POVO/CBN, nesta terça-feira, 4, Cariús revelou que a multa rescisória do contrato dele com o Ferroviário é de R$ 3 milhões, mas também que o presidente do clube, Walmir Araújo, se comprometeu com ele a facilitar uma saída para clubes que estejam em divisões acima do Ferroviário no Campeonato Brasileiro. O atacante admitiu que trocaria o Tubarão por uma equipe que vá disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.

O técnico do Ceará, Lisca, já havia revelado monitoramento ao artilheiro do Ferroviário. "Tenho acompanhado ele, fez grande trabalho no Ferroviário. É um jogador muito experiente, fazedor de gols e está ali (no Ferroviário). O presidente (Robinson de Castro) falou dele também. Tá na pauta", disse, em coletiva logo após o fim do jogo contra o Vasco.

VEJA MAIS: CEARÁ - A CAMPANHA NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 | NA PRANCHETA #43
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente