Participamos do

Com três gols marcados, zagueiro Valdo celebra boa temporada no Ceará

10:59 | Dez. 19, 2018
Autor Leonardo Maia
Foto do autor
Leonardo Maia Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Ser titular absoluto não é uma condição para ficar marcado na temporada de um clube. Valdo, zagueiro do Ceará, confirmou esse feito ao sair do banco e ser decisivo em dois jogos da Série A, balançando as redes da meta adversária.

O jogador se mostrou confiante para a próxima temporada com o Vozão, clube que tem contrato até 2021. “Sem dúvida esse ano foi um dos melhores da minha carreira e vou lutar muito para que 2019 seja especial para mim e para o torcedor do Ceará.”
 
 
Valdo, nascido em Sergipe, disputou 35 jogos pelo Alvinegro neste ano. Com três gols marcados, o zagueiro resolveu a vida do time contra a Chapecoense, além de ser fundamental também na vitória conta o Sport. Contra o time catarinense, o defensor entrou em jogo apenas na etapa complementar. Após um primeiro tempo morno do Vovô, Valdo empatou a partida e ainda salvou uma bola em cima da linha.

O jogador, com passagem pelo Confiança-SE e Botafogo-PB, elogia os esforços que a diretoria do Alvinegro tem feito para “manter uma base forte” e buscar reforços para ajudar o clube durante o ano. O zagueiro ainda prometeu: “A torcida pode esperar um Valdo ainda mais motivado para o próximo ano”.
 
VEJA MAIS: FutCast #28 – Mercado da bola: Ceará e Fortaleza em 2019 
[VIDEO1]
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente