Participamos do

Ceará trabalha para anunciar atacante e lateral-direito em breve; veja os nomes

13:06 | Dez. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A busca do Ceará por atletas para 2019 continua e os reforços podem estar dando as caras em Porangabuçu em breve. O clube, como em todo planejamento, estabeleceu prioridade para o momento no quesito contratações. No caso, foram duas em áreas que ao menos momentaneamente estão carentes. São nas posições de atacante e lateral-direito. 

Segundo o Esportes O POVO apurou, o do setor ofensivo deve ser Matheus Matias, ex-ABC que está no Corinthians. As negociações avançaram e o jogador pode ser anunciado em breve. O portal também havia noticiado esta semana que o atleta tinha o interesse do Ceará, embora houvesse recusa da agremiação. Já no setor defensivo, o nome é de Cristovam, de 28 anos, que jogou este ano na Coréia do Sul. 

Nesta temporada, Matheus Matias disputou 10 jogos pelo ABC-RN e marcou 10 gols pela equipe, até ser vendido para o Corinthians, onde acabou perdendo espaço. Já Cristovam se destacou no começo do ano passado jogando pelo JMalucelli, no campeonato paranaense. As boas atuações chamaram a atenção do Paraná, que o trouxe para a disputa da Série B. No torneio fez 34 jogos e marcou um gol. Em 2018, jogando pelo Suwon Bluewings, da Coréia do Sul, entrou em campo nove vezes e balançou a rede uma. 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente