Participamos do

Ceará tem interesse no atacante Matheus Matias, artilheiro do Brasil até fevereiro

A informação é do jornalista Jorge Nicola, que foi desmentida pelo Gerente de Futebol do clube, Marcelo Segurado
12:55 | Dez. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Com o fim da Série A do Campeonato Brasileiro e renovação de Lisca garantida pela diretoria, o Ceará já começa a planejar o ano de 2019. O primeiro bola da vez é o atacante Matheus Matias, que era artilheiro do Brasil em fevereiro deste ano e foi transferido ao Corinthians proveniente do ABC-RN. O atleta não teve chances na equipe paulista e se acredita que deve ser emprestado no ano que vem. A informação é do jornalista do Yahoo! Jorge Nicola.

Segundo a publicação, além do Ceará ter interesse no atleta, outros dois clubes ainda brigam para contar com os serviços do potiguar. Ponte Preta e Paraná estariam no páreo. Todos queriam o jogador nas mesmas condições: pagamento de 100% do salário (cerca de R$ 70 mil) e empréstimo até o fim do ano. 

A posição oficial do Ceará é a de que não tem interesse, mas o Esportes O POVO apurou que o time quer o jogador, mas pagando apenas 50% do salário que ele recebe no Corinthians. 
 
Neste ano, Matheus Matias jogou 10 partidas pelo ABC-RN, nas quais fez 10 gols, sendo seis pelo Campeonato Potiguar em seis partidas e mais quatro tentos marcados em três duelos pela Copa do Nordeste. Ainda jogou uma partida pela Copa do Brasil, mas não balançou as redes. No Corinthians, entrou em campo duas vezes apenas, contra Vitória e Ceará, somando sete minutos ao todo e sem gols. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente