Participamos do

Ceará anuncia o retorno de Felipe Baxola para a temporada 2019

13:54 | Dez. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O Ceará anunciou a décima contratação para a temporada 2019. Trata-se do meia Felipe Baxola, que já defendeu o Vovô em 2016. O jogador estava atuando no futebol japonês e agora volta como contrato definitivo para Porangabuçu. O vínculo com o Alvinegro é de dois anos.

Jogando pelo Hiroshima, Felipe fez dez partidas no ano de 2018 e marcou apenas um gol. A última partida dele foi em setembro. Quando defendeu o Ceará em 2016, no entanto, jogou 40 partidas e marcou cinco tentos. Em áudio recente divulgado para torcedores, o técnico Lisca disse que aguardava o jogador com a camisa 10. 

"Primeiramente eu queria agradecer a Deus pela oportunidade de voltar ao Ceará. Depois, os meus agradecimentos se estendem ao presidente Robinson de Castro por todo esforço que fez para desse tudo certo com o meu retorno. A expectativa de vestir a camisa do Vozão novamente é enorme. Eu fui muito feliz nesse clube, na minha primeira passagem. O sentimento é de quem retorna para casa. Desejo que 2019 seja um ano de vitórias e que essa torcida maravilhosa possa comemorar muitas conquistas porque é o que ela merece", disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Ceará.

Ficha Técnica:

Apelido: Felipe Baxola
Posição: Meia
Data de Nascimento: 28/05/1990
Naturalidade: Piracicaba/SP
Peso: 76kg
Clubes: Rio Branco/SP, Palmeiras/SP, Bahia/BA, Olaria/RJ, Guarani/SP, Mogi Mirim/SP, Atlético/PR, Figueirense/SC, Ponte Preta/SP, Sanfrecce Hiroshima/Japão

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente