Participamos do

Ceará anuncia contratação de volante William Oliveira, ex-Sampaio Corrêa, e duas renovações

Fernando Henrique e Diogo Silva, goleiros, tiveram seus contratos renovados para a temporada de 2019
12:36 | Dez. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Dando início ao planejamento para 2019, o Ceará anunciou no começo da tarde desta sexta-feira, 7, a contratação do volante William Oliveira, de 26 anos, que atuou no Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Ao mesmo tempo da divulgação da contratação, o Alvinegro também revelou as renovações com os goleiros Fernando Henrique e Diogo Silva. 

O novo contratado chega a Porangabuçu depois de completar 32 jogos com a Bolívia Querida. Natural do Rio de Janeiro, tem passagens por São Mateus-ES, Doze-ES, Sport Capixaba-ES, Bangu-RJ, Madureira-RJ, Vasco-RJ e São Gonçalo-RJ, além do time maranhense. Ao site do Ceará, o volante falou da expectativa para 2019. "Nós vamos disputar quatro competições logo no primeiro semestre, quase que ao mesmo tempo. Não vai ser fácil, mas eu tenho certeza que todo o elenco do Vozão vai dar o máximo para alcançar grandes conquistas nesses campeonatos", declarou. 

Como O POVO já havia adiantado o interesse do Ceará, Fernando Henrique e Diogo Silva tiveram seus contratos renovados para 2019. Isso mantém os três principais goleiros do elenco para a temporada que se aproxima. Conhecido no clube, o ex-Fluminense comemorou a permanência no time. "Fico feliz em contribuir com mais um ano, no clube que eu gosto e aprendi a amar. Agradeço ao presidente Robinson de Castro, ao Lisca, à comissão técnica e toda a diretoria por acreditarem no meu trabalho", comenta. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente