Participamos do

Ceará anuncia a renovação de contrato do zagueiro Luiz Otávio

16:13 | Dez. 31, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Pouco depois de informar a contratação do meia Felipe, a diretoria do Ceará anunciou mais uma novidade reservada para o último dia do ano: o clube confirmou a renovação de contrato do zagueiro Luiz Otávio. O defensor estendeu seu vínculo com o Vovô até 2021. 

Luiz Otávio foi titular absoluto da zaga alvinegra no Brasileirão deste ano. O jogador chegou ao clube no início de 2017 e já acumula 97 atuações com a camisa alvinegra. Destas, foram 95 como titular e apenas duas na condição de reserva. 

"Muito feliz com essa renovação e de, mais uma vez, poder defender essa camisa. Eu quero que no próximo ano a gente possa atingir os nossos objetivos e que seja uma temporada de muitas conquistas para podemor comemorar junto com essa torcida, que tanto merece", comemorou o defensor.

Com Luiz Otávio, chega a 10 o número de jogadores que tiveram seus contratos renovados após o término da Série A 2018. Além dele, também prolongaram seus contratos os goleiros Fernando Henrique e Diogo Sila, os zagueiros Tiago Alves e Eduardo Brock, o laterais Samuel Xavier e João Lucas, os meio-campistas Juninho, Ricardinho e Juninho Quixadá.   

Em relação a reforços, foram 10 contratações realizadas após o fim da Série A. Além de Felipe, a direoria do clube anunciou o volante William Oliveira, o atacante Matheus Matias, o meia Chico, o atacante Willie, o zagueiro Charles, o lateral-direito Cristovam, o atacante Victor Feijão, o meia Fernando Sobral e o atacante João Paulo.
 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente