Participamos do

Ceará anuncia a renovação de contrato com o zagueiro Eduardo Brock

Jogador é mais um garantido para a temporada 2019, reforçando o setor defensivo do time.
10:32 | Dez. 13, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A diretoria do Ceará anunciou na manhã desta quinta-feira (13) a renovação de contrato do zagueiro Eduardo Brock. O jogador, que chegou ao clube em junho deste ano, vindo do Goiás, é mais uma peça garantida para o setor defensivo, visando as quatro competições que o Alvinegro vai disputar em 2019: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro.

Apesar do pouco tempo de clube, Brock se tornou uma das peças de reposição preferidas de Lisca para compor a zaga do time no Brasileirão. Ele atuou em oito partidas pela equipe, sendo três delas como titular. A estreia do atleta ocorreu no duelo contra o Sport, em que o Alvinegro venceu por 1 a 0, em jogo realizado no estádio Presidente Vargas, no dia 18 de julho.

Em entrevista ao site oficial do clube, Eduardo Brock celebrou a renovação de seu contrato. "Expectativa muito boa. Eu tenho certeza que, junto com o Ceará, podemos crescer muito mais em 2019. Acredito que, para mim, será mais um ano incrível. Eu aprendi muito nesse pouco tempo de clube e tenho certeza que irei aprender ainda mais. Darei o meu melhor sempre que vestir essa camisa. Agradeço a todos que acreditaram e confiaram no meu trabalho", afirmou Brock.
[VIDEO3]
RENOVAÇÕES E CONTRATAÇÕES

Além de Eduardo Brock, outros cinco jogadores renovaram contrato com o Ceará após o término da Série A: os goleiros Fernando Henrique e Diogo Silva, o zagueiro Tiago Alves, o lateral-esquerdo João Lucas, além do meia Ricardinho. Na reta final da temporada, a diretoria também prolongou os vínculos do meia Juninho Quixadá e do lateral-esquerdo Felipe Jonatan.

Em relação a novos reforços, o clube já anunciou dois nomes: o volante William Oliveira, ex-Sampaio Corrêa, e o atacante Matheus Matias, que veio do Corinthians.

 

VEJA MAIS: A SELEÇÃO DO FUTEBOL CEARENSE EM 2018 | NA PRANCHETA #44

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

 

OUÇA TAMBÉM O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST, O PODCAST DO O POVO SOBRE O FUTEBOL CEARENSE:

[VIDEO2] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente