Wescley celebra volta por cima ao lembrar pênalti desperdiçado contra o Atlético-PR na Copa do BrasilCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Wescley celebra volta por cima ao lembrar pênalti desperdiçado contra o Atlético-PR na Copa do Brasil

18:56 | 25/11/2018
NULL
NULL
[FOTO1]Autor do gol de empate do Ceará contra o Atlético-PR, em 2 a 2, na Arena da Baixada, Wescley relembrou um momento antagônico vivido por ele na Copa do Brasil deste ano, contra o mesmo adversário. O Vovô foi eliminado na terceira fase pelo Furacão em uma decisão por pênaltis em casa e a última cobrança foi desperdiçada pelo meia-atacante alvinegro. Na ocasião, um companheiro de grupo fez uma previsão.

“O Richardson perdeu o pênalti aqui hoje, mas no jogo contra o Atlético-PR no Castelão (pela Copa do Brasil), fui eu que perdi. E com isso a gente perdeu a classificação. Naquele dia, o Richardson virou para mim, me abraçou e disse que eu ainda faria um gol importante”, contou Wescley, que voltou a jogar com a camisa do Ceará após cinco meses parado.

O gol marcado por ele de fato por importantíssimo. Com 43 pontos, o Ceará deu um passo enorme para permanecer na Série A e pode se garantir na elite até sem entrar em campo mais. Caso o Sport não ganhe do São Paulo fora de casa na segunda, 26, o pontinho conquistado em Curitiba já terá sido suficiente para livrar o Vovô da queda. Se isso não acontecer, o Alvinegro só precisa de um empate contra o Vasco na rodada final, no Castelão, para seguir na Série A.

Wescley entrou em campo contra o Atlético no jogo deste domingo aos 28 minutos do segundo tempo e atuou cerca de 20 minutos (contando os acréscimos), dentro do tempo que o departamento médico avisou que ele aguentaria. Conseguiu sofrer um pênalti e marcar um gol.

“Agradeço ao departamento médico, que me deu total apoio, meus companheiros, a comissão técnica, que me ajudou. Eu tava meio desanimado, sentindo dor, mas eles disseram que eu era importante”, fez cumprimentos ao fim da partida, o jogador. 
 
VEJA MAIS: FUTCAST #25 - O recomeço de Juninho no Ceará
[VIDEO1] 
TAGS