Participamos do

Veja vídeo de avião customizado que vai levar o Ceará pra Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR

Equipe embarca na noite desta sexta-feira
11:12 | Nov. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Chegou na noite de ontem no Aeroporto Internacional Pinto Martins a aeronave fretada que levará a delegação do Ceará para a partida contra o Atlético Paranaense, que acontece no domingo, pela 37º rodada, a penúltima da Série A do Campeoato Brasileiro.
 
A opção pelo voo fretado se dá pela preservação das condições físicas dos atletas. O valor do fretamento ainda não foi repassado oficialmente à agremiação, mas segundo apurações do Esportes O POVO, deve custar em média R$ 150 mil, mesmo valor pagos pelos clubes que já fizeram uso da empresa Sideral, empresa brasileira de transporte do Paraná. 
 
A viagem para Curitiba acontece ainda hoje. O voo está marcado para às 19h30 com chegada prevista para às 23h30. O objetivo é chegar em Curitiba o mais rápido possível, não pegando conexões ou escalas. 
 
Em coletiva, Lisca elogiou a iniciativa do clube. "Tenho que parabenizar inclusive nossa diretoria pela estrutura e logística que está nos oferecendo. Ajuda muito e fará muita diferença durante a partida. Se fosse pela programação normal, teríamos que embarcar às seis da manhã. Assim você não recupera nada", disse o treinador.
 
Confira o vídeo: 
[VIDEO1]
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente