Participamos do

Valdo ressalta importância do segundo semestre do Ceará: "Crescemos no momento certo"

14:49 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Depois de um começo ruim na Série A do Campeonato Brasileiro deste ano, o Ceará conseguiu se recuperar após a parada da Copa do Mundo, no segundo semestre de 2018. E esse foi um ponto de observação para Valdo, zagueiro do alvinegro. Ele ressaltou a importância do clube ter crescido nesse momento. 

“Tivemos uma evolução muito importante neste segundo semestre. Crescemos no momento certo. O grupo está muito feliz com tudo que vem acontecendo nas últimas semanas, mas sabe que precisa melhorar ainda mais para conquistar a permanência na Série A. Vamos manter esse ritmo até o fim”, declarou o defensor. 

Por fim, ele ainda projetou o jogo contra o Sport, que acontece na próxima segunda-feira, 5. “É sempre difícil tirar pontos do Sport em sua casa. O jogo tem tudo para ser bastante equilibrado, com boas chances para os dois lados. Vamos em busca de pontos neste confronto”, garantiu. 

Ceará e Sport se enfrentam no encerramento da 32ª rodada da primeira divisão na segunda-feira, 5. O duelo está marcado para às 20h pelo horário de Brasília e às 19h em Fortaleza. Isso porque o horário brasileiro de verão se inicia de sábado para domingo deste fim de semana. 
 
VEJA MAIS: CEARÁ: AS CONTAS CONTRA REBAIXAMENTO E POR VAGA NA SUL-AMERICANA | NA PRANCHETA #38 
[VIDEO1] 
 
VEJA MAIS: FutCast #21 – Rei Arthur em alta e Ceará fora da zona de rebaixamento 
[VIDEO2]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente