Participamos do

Ricardinho celebra gol marcado contra o Inter e diz não se importar com as vaias

Vovô volta a campo na quarta, contra o Bahia
11:20 | Nov. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Na tarde de ontem, o Ceará não saiu de um empate com o Internacional no Castelão pelo placar de 1 a 1, em partida válida pela 33º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Atrás no marcador, o Vovô no seu melhor estilo "pressão em casa", foi buscar o empate que saiu dos pés do meio-campista Ricardinho no final da primeira etapa.

O camisa oito do Alvinegro, comentou durante entrevista coletiva que não se abate com as vaias que vinha recebendo e celebrou o gol marcado que quase impulsionou o time de Lisca a buscar a virada no marcador. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu não ligo para as vaias. O importante é você saber o que fazer para sempre estar ajudando. Independente se vem ou não força da arquibancada, o torcedor está no direito dele de apoiar ou cobrar. Mas a gente precisa muito dessa força que vem de fora e eles sabem fazer isso muito bem. O grupo é maduro e mais forte, estamos muito focados para ir em busca dos nossos objetivos", disse Ricardinho.

"Estávamos atrás do placar e tinhamos que apertar um pouco a saída de bolas deles e foi na hora que o Cuesta deu uma virada errada e sobrou pro Calyson que deu o passe na hora certa e o Arthur também, que teve a visão de me encontrar ali no meio para marcar o gol", analisou.

"O futebol é muito dinâmico e precisamos focar, descansar e se preparar porque na quarta temos outra final. Tivemos um exemplo claro, que em um detalhe contra o Sport a gente perdeu a partida. Então é ter tranquilidade porque essa reta final não podemos vacilar", finalizou o camisa oito.

Com o resultado, a equipe cearense pulou para a 14ª posição, com 38 pontos, ultrapassando o Vasco, derrotado pelo Grêmio. Na quarta-feira, 14, o Vovô enfrenta o Bahia na Fonte Nova podendo ganhar até duas posições.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente