Participamos do

Presidente do Ceará agradece Humberto Aragão por gestão no Conselho Deliberativo: "honrou e dignificou o clube"

12:40 | Nov. 21, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Após oito anos no cargo, Humberto Aragão está deixando a presidência do Conselho Deliberativo do Ceará. Ele confirmou que não será candidato a reeleição, no pleito que ocorrerá nos próximo dia 10 de dezembro, em Porangabuçu, e que terá chapa única, encabeçada pelo ex-presidente alvinegro Evandro Leitão. Em sua conta no Instagram, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, que acabou de ser reeleito para mais um mandato, enalteceu o trabalho de Aragão à frente do Conselho.

"Ao Presidente Humberto Aragão, o meu muito obrigado. Você é um grande alvinegro. Tenha plena consciência e certeza de que você honrou e dignificou o nosso Ceará Sporting Club durante todo o tempo em que esteve presente nessa instituição. Sou muito grato por todo o apoio que me deste. Nos momentos mais difíceis, você sempre esteve do nosso lado. Sempre me corrigiu de forma amiga. Não canso de falar da sua lealdade e hombridade. Hoje, você deixa o Conselho Deliberativo do Ceará S.C muito maior, mais organizado e com muitos conselheiros, que, graças ao seu empenho e dedicação, tiveram a oportunidade de ficar ainda mais próximo ao clube. Como você mesmo costuma repetir, “não podemos deixar as boas pessoas se afastarem”. Queremos tê-lo sempre por perto, porque és uma dessas pessoas, meu amigo", postou Robinson.

O presidente alvinegro enalteceu ainda o "desprendimento em pensar primeiro no Ceará, sem vaidade e sem interesse nenhum" do ocupante do cargo.

Humberto Aragão foi eleito presidente do Conselho Deliberativo em dezembro de 2010, em chapa que tinha ainda Carlos Henrique e Lucas Pereira Mendes. Em dezembro de 2014, foi reeleito para mais um mandato de quatro anos, tendo agora como vices Haroldo Martins e Fernandes Sousa.

 

VEJA MAIS: CEARÁ - A MATEMÁTICA PARA A PERMANÊNCIA NA SÉRIE A | NA PRANCHETA #41

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente