Luiz Otávio vê pressão menor no Ceará, mas visa vaga na Sul-americanaCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Luiz Otávio vê pressão menor no Ceará, mas visa vaga na Sul-americana

O Ceará conseguiu cumprir seu objetivo no Campeonato Brasileiro.

13:00 | 30/11/2018
NULL
NULL

[FOTO1] O Ceará conseguiu cumprir seu objetivo no Campeonato Brasileiro. A equipe escapou da zona de rebaixamento, e chega na última rodada livre de qualquer risco de queda. Além disso, o Vozão pode faturar uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana, o que seria histórico para o time nordestino.

Mesmo livre da degola, o Vovô enfrentará o Vasco neste final de semana, em um compromisso decisivo para o Gigante da Colina. Apesar da meta cumprida, o zagueiro Luiz Otávio garante um Ceará sério, mas que estará leve por já alcançar sua meta.

“Com a permanência garantida, devemos jogar com um pouco menos de peso contra o Vasco. Sem dúvida, a pressão é menor. Mas temos um grande objetivo, que serve para premiar essa retomada no campeonato. O Lisca trabalha bastante em todos os jogos. Não devemos mudar nosso estilo de jogo, mas sempre tem algo para ser melhorado”, avaliou o defensor.

Ceará e Vasco jogam neste domingo no Castelão às 17h00 (horário de Brasília) pela 38ª rodada do Brasileiro Série A, a última do torneio. Para a equipe carioca, vale a permanência na elite do futebol nacional.

 

Confira também | Ouça o novo episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre o futebol cearense: 
[VIDEO1]


 


Gazeta Esportiva

TAGS