Lisca ressalta entrega do Ceará e projeta retornar com pontos da partida contra o Altético ParanaenseCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Lisca ressalta entrega do Ceará e projeta retornar com pontos da partida contra o Altético Paranaense

Vovô retorna a campo no próximo domingo

10:19 | 23/11/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Após a vitória por 1 a 0 na noite de ontem sobre o Paraná, o Ceará encaminhou sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro e agora mantém totais atenções para o confronto contra o Atlético Paranaense, que acontece pela 37º rodada. 
 
Em coletiva, o técnico Lisca comentou o triunfo, a situação do time na competição, as boas atuações de Juninho e projetou o próximo confronto - que pode confirmar a permanência do Alvinegro na elite da primeira divisão. 
 
"O jogo em si não foi muito bom. Até porque precisávamos dos três pontos e eles não brigam por nada mais, estavam leves em campo. Mas tivemos foco para construir o resultado e será assim até o fim da competição" 
 
"Juninho cresceu muito, eu sou fã dele. Sei que eles tem alguns preconceitos do torcedor e da imprensa. Ele tem muitas ferramentas, passe, chute, ambidestro e bate falta. É completo", disse Lisca.

"Vamos analisar agora o time do Atlético Paranaense. Ver quem o Tiago vai optar pra domingo porque ele tem uma semifinal na quarta, mas o time todo está muito bem. É uma pedreira e pra mim o grande destaque do Campeonato Brasileiro", afirmou.

"Vamos buscar pontuar. A minha vontade é os seis pontos nos dois jogos. Mas o que eu não quero é voltar de mãos abanando. Temos que pensar jogo a jogo. Tenho que parabenizar inclusive nossa diretoria pela estrutura e logística que está nos oferecendo, finalizou o treinador. 
 
A partida contra o Atlético Paranense acontece às 16 horas (horário local) do proximo domingo, 25, na Arena da Baixada. Com 42 pontos na tabela de classificação, uma vitória nos dois próximos jogos selam a permanência do Vovô na Série A. 
 
VEJA MAIS: CEARÁ - A MATEMÁTICA PARA A PERMANÊNCIA NA SÉRIE A | NA PRANCHETA #41 
[VIDEO1] 
TAGS