Participamos do

Lisca reconhece passividade do Ceará e espera mudança de postura contra o Internacional

Vovô volta a campo no domingo, em casa, contra o Internacional
12:01 | Nov. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O revés por 1 a 0 para o Sport na última segunda-feira, 5, fora de casa, não agradou o técnico do Ceará. Lisca reconheceu que o resultado final foi merecido e lamentou a passividade do seu elenco na partida que encerrou a 32º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
 
"Foi uma vitória merecida deles pelo volume de jogo. Controlamos bem, mas agredimos pouco, deixamos o Sport pouco preocupado. No segundo tempo eles fizeram o gol cedo e não conseguimos reverter o placar", disse.
 
"Tenho que cumprimentar o Sport pela partida e a torcida que fez um grande show. Controlaram bem nossas estocadas e bolas aéreas. Infelizmento, não conseguimos mudar o placar e amargamos a derrota”, comentou o comandante do Alvinegro.
 
“Peder é sempre ruim. O Sport está atrás, mas lógico que complica. O próprio empate não era tão ruim. Mas não conseguimos ser competentes para esse resultado. A batalha perdemos, mas a guerra continua. Vamos seguir nosso trabalho e vamos para a frente e tentar mudar esse panaroma em casa, diante do Internacional”, completou Lisca.
 
O Ceará volta a campo no próximo domingo, 11, para enfrentar o Internacional, as 16h (horário de Fortaleza), na Arena Castelão. O jogo é válido pela 33ª rodada da  Série A. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente