Leandro Carvalho torce o tornozelo e pode ser quarto desfalque do Ceará para jogo contra o SportCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Leandro Carvalho torce o tornozelo e pode ser quarto desfalque do Ceará para jogo contra o Sport

15:47 | 02/11/2018
NULL
NULL
[FOTO1]Além dos três desfalques confirmados que o Ceará tem para o jogo contra o Sport, que acontece na segunda-feira, 5, na Ilha do Retiro, o técnico Lisca ganhou uma dúvida. O atacante Leandro Carvalho torceu o tornozelo direito durante o treino da quinta-feira, 1, e deixou o gramado de Carlos de Alencar Pinto sem conseguir pisar no solo.

A lesão aconteceu após uma dividida de Carvalho com o zagueiro Valdo. Apesar do lance, o atacante isentou o companheiro de culpa e disse que torceu o tornozelo sozinho. Ele está em tratamento intensivo para ganhar condição de atuar contra o Sport.

No confronto direto contra o Leão da Ilha, Lisca já não poderá contar com Juninho Quixadá, lesionado, Richardson, suspenso e Samuel Xavier, que não pode atuar porque pertence ao Sport. Caso Leandro Carvalho não se recupere a tempo, o comandante alvinegro terá de lançar a campo um time com quatro modificações em relação ao considerado titular. Felipe Azevedo é o substituto imediato do atacante.
 
Contando com esta sexta-feira, 2, o departamento médico tem ainda dois dias para cuidar de Leandro Carvalho, em contrapartida, ele ficará de fora dos treinamentos.

TAGS