Leandro Carvalho segue dúvida para jogo contra SportCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Leandro Carvalho segue dúvida para jogo contra Sport

Lisca ainda tem outras decisões para tomar no time que enfrenta o Leão da Ilha nesta segunda-feira, 5

19:05 | 04/11/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Depois de entorse no tornozelo direito sofrida na última quinta-feira, 1º, a entrada em campo de Leandro Carvalho contra o Sport na próxima segunda-feira, 5, continua indefinida. Atleta segue em tratamento intensivo, viajou com o grupo do Ceará que foi para Recife, e neste domingo, 4, treinou separado do elenco no Centro de Treinamento do Náutico. 

A decisão para saber se o jogador vai ou não para o jogo será tomada momentos antes da definição final da escalação. As possibilidades são Felipe Azevedo e Éder Luís. Ambos treinaram como possíveis substitutos de Leandro no último treino na capital cearense. 
 

Outros desfalques para o jogo são o lateral-direito Samuel Xavier, o volante Richardson e o meia Juninho Quixadá. Fabinho vai ser o substituto do lateral, que não joga por força contratual e Ricardinho deve entrar no lugar de Quixadá, lesionado e fora da temporada. A outra dúvida vem na vaga de volante, podendo ser Juninho ou Pedro Ken. 

O Ceará fez um treinamento técnico neste domingo, 4, além de praticar bolas paradas. O Alvinegro enfrenta o Sport nesta segunda-feira, 5, às 19h pelo horário de Fortaleza. A partida acontecerá na Ilha do Retiro, em Recife, e é confronto direto contra o rebaixamento. 
TAGS