Participamos do

Destaque do Ceará na partida, Juninho lamenta oportunidades perdidas e mantém foco no Paraná

Com o empate, o Vovô chegou aos 39 pontos e saltou duas posições na tabela
10:11 | Nov. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] No fechamento da 35º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará ficou no quase diante do Fluminense. Os comandados de Lisca até criaram as melhores oportunidades do jogo, mas não saíram de um empate sem gols no Maracanã. 
 
Destaque do Alvinegro na partida, o volante Juninho lamentou as chances desperdiçadas e projetou o duelo decisivo contra o rebaixado Paraná, que acontece na próxima quinta, às 20 horas, no Castelão.
 
“Sabiamos da dificuldade que era jogar aqui na casa deles e  temos que respeitar a equipe do Fluminense em qualquer circunstância. Tive duas boas chances, mas infelizmente a bola não entrou. Viemos aqui procurando vencer a partida, até para facilitar nossa vida dentro da competição, mas o empate não é tão ruim assim”, explicou.

A três rodadas do fim do Brasileirão, o Ceará ocupa a 14ª colocação, com 39 pontos ganhos, dois a mais que a Chapecoense, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Com mais uma vitória, o time praticamente garante sua permanência na Série A. Juninho falou sobre o importante duelo em casa.
 
“Agora é descansar, porque vamos enfrentar o Paraná diante do nosso torcedor, que vai encher o Castelão para buscarmos o triunfo que nos deixa mais próximos do nosso objetivo na competição. Precisamos garantir nossa permanência e esse jogo de quinta vai ser crucial”, projetou Juninho.

Lisca terá problemas quanto a escalação para o próximo compromisso. Isso porque o volante Richardson tomou cartão amarelo na partida de ontem e fechou a sequênca de três - que lhe tira do jogo contra o Paraná. A tendência é que o treinador mantenha Juninho e promova o retorno de Edinho ao meio-campo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente