Participamos do

Ceará torna Lisca sócio-torcedor vitalício do clube

21:27 | Nov. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Por ter salvado o Ceará de dois rebaixamentos iminentes no Campeonato Brasileiro, um pela Série B, em 2015 e outro pela Série A, em 2018, o técnico Lisca tem o nome gravado na história do clube e na memória dos torcedores alvinegros. Nesta sexta-feira, 30, ele também garantiu registro permanente na lista de torcedores oficiais do clube.

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, entregou ao treinador um cartão de sócio-torcedor vitalício, o que significa que mesmo quando deixar o comando técnico do Vovô, Lisca poderá voltar ao Castelão e assistir aos jogos do Alvinegro da arquibancada, como um torcedor comum, que o técnico já declarou ser em várias entrevistas.

“Agradeço muito. Sou suspeito para falar do Robinson, porque é um cara que sempre acreditou no meu trabalho. Foi o responsável pela minha vinda nas duas vezes, se não fosse ele eu não teria tido essa oportunidade. Tenho ele muito mais como amigo do que presidente”, disse Lisca.

A esposa e as duas filhas do treinador também ganharam carteirinhas de sócios. A de Lisca vinha com a alcunha “Doido” escrita. “Isso aqui não tem preço. Pode ter certeza que depois que eu sair, vou estar na arquibancada, torcendo”, garantiu o atual técnico do Vovô.

Questionado sobre permanência para a próxima temporada, o atual técnico do Vovô brincou: “Só não vou ficar se ele (Robinson) não quiser”.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente