Ceará: Richardson e trio ofensivo titular correm risco de ficar fora contra o ParanáCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ceará: Richardson e trio ofensivo titular correm risco de ficar fora contra o Paraná

Partida contra o Paraná pode confirmar permanência do Vovô na Série A

12:06 | 19/11/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Com foco total em encaminhar sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará terá que lidar com algumas situações na partida contra o Fluminense na noite de hoje para que não tenha problemas no embate diante do Paraná, que pode ser a decisiva do campeonato.

Isso porque dos 11 titulares do time comandado por Lisca, quatro peças importantes estão penduradas. Richardson, um dos principais nomes do meio-campo aparece encabeçando a lista. Ele é o mais advertido do time no campeonato, tomou onze amarelos no total. Logo em seguida vem o trio de ataque titular: Calyson, Leandro Carvalho e Arthur.
 
Do restante do elenco, o time ainda tem o lateral-direito Arnaldo, os meias Cardona, Pedro Ken e Reina (lesionado) com dois cartões amarelos tomados. 
 
O Ceará tem 38 pontos e está na 16º colocação na tabela de classificação. A meta do Alvinegro é chegar ao número mágico dos 44, fato que pode acontecer na próxima quinta-feira. Confira o cenário para que o Ceará confirme de fato sua manutenção na elite do futebol nacional no blog Futebol do POVO.
 
 
TAGS